11/01/2011

MATRÍCULAS SEDUC: ENSINO MÉDIO 2011

Esse ano mais uma vez as matrículas para alunos novatos (aqueles que não estão no Enisno Médio do Pará ainda) serão feitas pela internet. A partir do dia 13/01/2011 (Quinta-feira) o sistema da SEDUC estará aberto para a realização da matrícula, alunos que terminaram o Ensino Fundamental e Alunos de outros Estados do País serão aqueles que farão a matrícula.

Para quem ainda não conhece o funcionamento da SEDUC no que se refere à matrícula, é simples: primeiro o aluno entra no site da SEDUC (AQUI), faz a pré-matrícula escolhendo a escola de sua preferência e depois, no dia indicado vai à escola escolhida por ele para confirmar a matrícula. Pronto, agora é só esperar o início do ano letivo.

Obs.: A internet da escola Salomé Carvalho estará disponível para qualquer aluno que queira se matricular mesmo que a matrícula seja para outra escola. Um servidor da escola ficará à disposição para ajudar aqueles que precisarem. 

23 comentários:

Anônimo disse...

isso e uma falta de respeito com os alunos,e uma porcaria se matricular pela internet !!

Anônimo disse...

cara como é chato essa merda de se matricular na internet não tem jeito o povo sofre do mesmo jeito é dificil ate entra na rede que coisa chata.

juliano disse...

quando faço minha pre matricula, para outra escola aparece, voçê ja faz parte do programa de matricula, quando na verda dede não e isso, e o servidor manda eu fazer uma pre matricula porq? me ajudem não quero perder o ano letivo

Anônimo disse...

sinceramente qd é que vcs vão criar vergonha na cara e ageita essa porcaria de matricula no nosso estado.paula

Anônimo disse...

NO SITE DE MATRICULA NAO DISPONIBILIZA AS ESCOLAS PRA ONDE EU QUERO ME MATRICULAR , SÓ MANDA FAZER PESQUISA E QUANDO APARECEM AS ESCOLAS FICA MUITO LONGE DE CASA . ISSO É UM ABSURDO.QUERO ESTUDAR PROXIMO DE CASA ONDE TEM VARIAS ESCOLAS.

Anônimo disse...

como faço para me matricular em uma escola perto de minha casa, já q o sistema diz q já sou cadastrada e ñ consigo nada pela net...esse programa de se matricular pela net, foi criado só pra poupar a preguiça de vcs só pode, pq ñ vejo resultado positivo nenhum..só merda!

Anônimo disse...

quero uma vaga pra alunos q vão pra 5 série no oneide tavares cidade nova 6

Magno D'leon disse...

A matrícula de alunos que já são do Ensino Médio deve ser feita na escola, nos comentários alguns falam em preguiça, bem, todas as escolas estão trabalhando, basta o aluno que tiver dúvida procurar uma escola de Ensino Médio que ele será atendido e todas as dúvidas esclarecidas.

Anônimo disse...

poxa toda vez que eu me matricular essa porcaria diz que eu ja sou cadastrada ..agora eu quero saber como é que eu faço pra me matricular nessas porcarias de escola vcs só dao trabalhos para alunos isso sim .merda que que nunca presta isso cinseramente deii um tempo todos vcs ..seus bandos de preguiçosos ...nunca façam nada que presta ..só é porcaria que vcs façam isso siim..me desculpa se fuii grosseira mais na hora da raiva dar pra falar tudo isso que faz uma semana que tento me matricular e nao pega .

Anônimo disse...

de todas as escolas que eu passei a pior foi a escola amilcar alves tupiassu em belem banheiros destruidos a greve e no maximo um mes um mes e meio la são três meses e fazem construção no meio do ano todo o ano e isso e uma poca vergonha essa escola as minhas aulas vam ser ate março por causa da greve e da construção que teve eu vou passar para o 1ºano do 2ºgrau eu vou entra em outra escola com dificuldade porque eu vou entra quase dois meses depois eu gostaria de uma melhora quem não gostaria ne verdade ate depois galera.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

lool velho

Anônimo disse...

<(*_*)> nda p fazer nada aqui !

Anônimo disse...

cinseramente não consigo me rematricular em um escola qualquer,simplesmente ta dando erro em entra na ''Matricula 2011''.A muitas pessoas que querem uma vaga em uma escola e não consiguem, mais guarda vaga para quem não estudo é chato,pois tem varias pessoas precisando de uma vaga como eu.
Reclamações aqui:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=594142265053617089

Anônimo disse...

Sinceramente não consigo me rematricular em um escola qualquer,simplesmente ta dando erro em entra na ''Matricula 2011''.A muitas pessoas que querem uma vaga em uma escola e não consiguem, mais guarda vaga para quem não estudo é chato,pois tem varias pessoas precisando de uma vaga como eu.
Reclamações aqui:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=594142265053617089

Anônimo disse...

a escola avertano rocha não presta
por que não ageita notas dos alunos,tem alunos que passarão
so que a secretaria da escola e pessima nao ageitam as notas corretamente.

Anônimo disse...

ao invés de vcs ajudarem vcs complicam toda a anossa vida por que todos vcs não vão trabalhar de verdade...vcs não sabem qe o nosso país é de terceiro mundo e não de primeiro....pensem nisso.....seus pqp pqp pqs

pernalonga disse...

eu quero estudar no pequeno preincipe de maraba que dia vai começa as vasgas

marcos antonio disse...

como faço para estudar no rodrigues dos santos ???

andreia disse...

como faco pra matricular meu filho no anisio teixeira....na escla manda fazer online, e qndo tento online nao consigo...

Anônimo disse...

QUE PALHAÇADA É ESSA, JA ESTOU A DOIS DIAS TENTANDO ME MATRICULAR E NADA, ESSA PALHAÇADA DE SE MATRICULAR PELA INTERNET É UMA DESGRAÇA, SERIA MT MAS FACIL SE TODOS NOOS FOSSEMOS NA ESCOLA E SE MATRICULA SE, MT MELHOR ASSIM, E A ONDE FICA ESSA PRAGA DE FICHA QUE EU TENHO QUE PREENCHER, EU NUNCA ACHO ESSA MERDA, OLHA EM QUEM NÃO DA ASSISTENCIA ABRE CONCORRENCIA.....NÃO VOU NEM FALAR MAS NADA, DEIXA ESSE BAGULHO QUIETO.

Anônimo disse...

o que eu tenho pra falar e dessa droga de modular eu cai na besteira de estudar nisso e agora tenho que fazer minha matricula na escola e ñ posso deem um jeito pessoal eu presciso estudar.......ficar parado ñ dar... : (

Anônimo disse...

matricula pela internet e muito chato .tá certo que hoje muita gente tem asesso a internet , mas q adianta vc ter asesso a a ela mas não saber manusila ,para a gente que ja tem uma noção já é dificio !

Postar um comentário